quinta-feira, 11 de julho de 2024

Mensagens

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo a John Leary em 06 de julho de 2024 em Rochester/NY - EUA 🇺🇸

Jesus disse:

“Meu povo, vocês viram o rasgo da cortina em duas no Templo como um sinal da divisão do Antigo Testamento e do Novo Testamento. Com Meu supremo sacrifício na cruz e em cada missa, não há necessidade do sacrifício de animais. Eu quebrei a escuridão do mal com Minha Luz.

Vocês verão outra escuridão no dia do Meu Aviso, mas Eu trarei Minha Luz para dissipar a escuridão. Quero que Meu povo esteja preparado para os principais eventos deste ano. Tenham seus refúgios prontos, pois em breve verão a tribulação que se aproxima, quando Meus refúgios serão seus refúgios seguros de todos os malignos e suas armas. Vocês têm as melhores armas para sua defesa no Rosário de Minha Mãe Santíssima e Meu próprio Corpo e Sangue em Meu Santíssimo Sacramento que serão adorados em cada refúgio no momento apropriado.”

Jesus disse:

“Meu povo, sei que Meu povo está sofrendo na terra por causa de sua condição humana. Algumas pessoas estão sofrendo perseguição por sua fé em Mim. Outras estão sofrendo de dor crônica, mas o pior sofrimento são aquelas pessoas que estão em pecado mortal porque não conseguem apreciar Meu amor. As almas no purgatório também estão sofrendo por não terem Meu amor nem Minha Presença. Vocês, Meus fiéis, são afortunados porque Me recebem em suas almas quando Me recebem na Sagrada Comunhão, e quando experimentam Meu amor em Minha Presença Real em Minha Hóstia consagrada em Adoração. Vocês Me amam e experimentam Meu estar com vocês durante todo o dia, especialmente em Meu tabernáculo. Rezem para que as pessoas venham a Me conhecer em Minha Presença Real, e rezem pelas pobres almas do purgatório.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário