segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Visão


A partir de 1822, a história do Brasil foi adulterada para justificar sua separação de Portugal. O Brasil passou a ser controlado por uma comunidade internacional, anticatólica por natureza. 

Através do sistema de ensino e instituições a mente da população foi sendo invertida, pra não dizer sequestrada, para se tornar subserviente ao projeto de implantação de uma nova ordem internacional.

Enquanto a população não tomar consciência que o Brasil se transformou numa ovelha perdida ao se separar de Portugal, continuará a viver fora da realidade, num grande transe coletivo.

Messianismo

Um dos maiores problemas no aprendizado de História do Brasil está na dissociação da história da Igreja e dos judeus no Brasil, fatores preponderantes no processo civilizacional empreendido por Portugal.



Política

O Brasil não sofre de guerras ou grandiosos desastres naturais, mas padece com sua bem articulada classe política que promove a pobreza e a subserviência do povo aos interesses de uma elite internacional.

Concluindo

A História é a nossa vida. Somos o produto do passado. Desde a expulsão dos Jesuítas, quando o iluminismo passou a controlar Portugal, o Brasil foi se afastando de sua tradição cristã, pouco a pouco, se transformando num país laico. Foram inúmeras revoluções culturais ao longo dos séculos e o pacote de maldades só foi sendo aprimorado e acelerado pelos meios de comunicação. Chegamos em 2024 nesse cenário. A decadência do Brasil foi proporcional ao afastamento de sua religiosidade católica verdadeira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário