Isis no Brasil


Para um desavisado a história do Brasil pode estar isolada do resto do mundo, mas existe um encadeamento, um planejamento traçado do alto há tempos remotos. Nada acontece por acaso.

Existem agentes metafísicos que a acompanham nossa trajetória ao longo dos tempos, que chamamos de deuses, anjos e guias, os verdadeiros mestres do alto que acompanham nossa evolução. Um destes agentes é a deusa Ísis, guia da espiritualidade da civilização farol do mundo mediterrâneo que foi o Egito.

Como já vimos em vídeos anteriores o Egito é uma das arestas do plano do alto de colonização do que conhecemos como Europa, composto por três pontos: Atlântida, Egito e Paris. 


Na mitologia grega, Europa era a filha de um rei fenício que foi seduzida por Zeus que, para alcançar o seu objetivo, assumiu a forma de um touro e a levou para Creta. Esta história inspirou os gregos antigos a usarem Europa como termo geográfico. Segundo consta, os fenícios eram um povo do mar, remanescentes do continente atlante.

Paris se encontra em posição de destaque, no topo do triângulo, por ser considerada a síntese. Ísis é a base do triângulo. O próprio nome da cidade P A R I S I, de origem céltica, significa templo de I S I S. Uma reverência à Ísis.

O brasão da cidade de Paris é o barco de Ísis. O mesmo barco que a transportou de Atlântida para o Egito. Lembrando que os celtas é um povo remanescente que teve contato com a civilização atlante.


Brasão da cidade de Paris


O Egito faz parte da trajetória do povo de Israel. Não foi por acaso que lá passaram absorvendo sua cultura. Ísis deixou a sua marca na cultura judaica.

Deus ao trocar o nome de Jacó para Israel deixou marcado o seu nome, EL, e mais duas entidades, Ísis e o deus Rá.


O nome Israel reverencia a espiritualidade egípcia.

Jacó, um dos três patriarcas do povo hebreu, junto com Abraão e Isaque, viveu por volta do ano de 1800 a.c. Seus filhos migraram para o Egito formando o povo hebreu.

A Via Sagrada do Brasil

O plano de deus para o povo hebreu era de servir de guia para a construção da nova era da humanidade. Um povo que deveria trabalhar para a execução do plano de Deus na Terra. Por isso notamos a sua presença em toda a a Via Sagrada, partindo do Monte Gerizim até chegar na América do Sul.


O nome Brasil reverencia Deus, Jacó, Ísis, Rá e também a cidade síntese do plano espiritual europeu, PARIS, a nova Jerusalém sede da cristandade europeia.



O mapa da cidade de Brasília tem o desenho de Ísis, assim como da menorá. Ísis nos ensina a nos voltarmos para o Sol, a representação de Deus. A Menorá nos mostra o caminho de Deus através do céu.

O eixo monumental de Brasília se encontra na mesma orientação do eixo histórico de Paris, a Avenida dos Campos Elísios, de ISIS.



Plano Piloto de Brasília de Lúcio Costa





Brasília para ser entendida precisa ser decifrada. Assim como a esfinge. A cidade também era considerada a meta síntese pelo presidente JK que numa antiga encarnação foi o faraó Akenaton.


Akenaton e JK


Ísis tem origem atlante. Chegou ao Egito em seu barco, ajudando a transformar a terra dos faraós na civilização farol do mundo mediterrâneo.

O plano espiritual do mundo ocidental nasceu em Atlântida, rumou para o Egito e reservou Paris como sede. Posteriormente Abraão fundou a Via Sagrada no Monte Gerizim iniciando o plano de evangelização e colonização destas terras que conhecemos como Europa.


Isis no Brasil


Ísis trabalha na espiritualização do povo brasileiro, como já trabalhou com os judeus e franceses.

Comentários